• 3 outubro, 2022

Elevalife

O Programa:

A fisioterapia/tele fisioterapia consiste em oferecer o acompanhamento por um profissional, sem custo para os colaboradores, quando há necessidade de tratamento com sessões de fisioterapia, além de prevenir doenças e lesões osteomusculares.

Público alvo:

Colaboradores Sede, Força de Vendas, CD Guarulhos.

Fábrica Suzano e Campinas: para atendimento clínico fisioterápico, entre em contato com a equipe do ambulatório. Nas fábricas as condições ergonômicas das áreas de produção também são avaliadas pela equipe de HSE.

Teletratamento: Consiste em um plano de tratamento com monitoramento semanal, onde o fisioterapeuta irá prescrever e orientar exercícios terapêuticos específicos conforme a evolução de seu quadro;

Teleorientação: Atendimentos pontuais e dinâmicos focados em oferecer orientações terapêuticas direcionadas a necessidades específicas;Trilha – Ergonomia em Home Office: Consiste em passar orientações para você ter um bom Home Office para que você tenha uma boa postura e produtividade trabalhando de casa.

Como acessar:Para realizar o cadastro envie um e-mail para contato@elevalife.com.br ou acesse o   site https://materiais.elevalife.com.br/cadastro-eleva-digital

Fonte: Flowing