• 10 novembro, 2022

DigiEncontro

O DigiEncontro é um encontro mensal entre o time de Recursos Humanos, apoiadores e coordenadores da Digix, para que possamos nos conectar às pessoas e vivenciar nosso jeito humano, colaborativo e relacional. O relacionamento, a conexão e a pluralidade do indivíduo são o que torna a Digix múltipla e única ao mesmo tempo. Nesses encontros abordamos assuntos do dia a dia dos times, curiosidades de cada atuação ou cidade, comemoramos aniversários e conquistas, reconhecemos e praticamos a gratidão com as pessoas, apresentamos novos colaboradores ou convidados, e tudo sempre regado a muita alegria e animação.
Fonte: Flowing