| O Celebra foi criado para melhorar a interação do dia a dia e, principalmente, melhorar o relacionamento entre colaboradores e líderes. O celebra é um orçamento disponível para cada diretor e cada gestor, de acordo com o tamanho do seu time, com o objetivo de que se apropriem da prática de reconhecimento e tenham autonomia para agradecer as pessoas do time da forma que preferirem. |