• 12 abril, 2018

Token GNDI

Mais segurança e facilidade no atendimento para beneficiários e rede credenciada, agora, em nova fase.

O Token GNDI automatiza e otimiza o processo de atendimento dos beneficiários do Grupo NotreDame Intermédica durante a rotina de consultas e terapias na rede credenciada. Além de mais seguro, ele contribui para o uso correto do plano de saúde, agregando mais benefícios e agilidade.

Agora, na nova etapa de implantação, ampliamos o número de prestadores, ainda no segmento de terapias.

Por isso, fale com seus colaboradores para que sempre mantenham seus dados e de seus dependentes atualizados no Portal GNDI, especialmente o número de telefone celular com DDD.

O Token GNDI somente é gerado no momento do atendimento presencial e será solicitado, via sistema, pelo prestador da rede credenciada. Em seguida, o beneficiário receberá automaticamente um código numérico via:

  • SMS;
  • E-mail; 
  • Aplicativo GNDI easy;
  • Portal GNDI.

Caso o código numérico não chegue por meio desses canais, o beneficiário deverá entrar em contato com a Central de Serviços 24h:

4090 1750 (região metropolitana)

0800 409 1750 (para demais localidades)

Fonte: Flowing